Marcelo Santos
Depois da camisa 2 ALL black da temporada passada, vai ser difícil existir uma camisa do Corinthians tão bonita que ela... Essa aí eu achei bem mais ou menos...péssima pra se assistir nos jogos pela TV...da pra se basear pelo jogo de ontem...uma confusão só com a camiseta branca do racing!
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa do Timão pela Nike! Que promoção top!
Em resposta ao tópico:
UAU! Apenas a bagatela de R$664! Aproveitem galera! Cabe no orçamento de qq um da Fiel!
...!