Julia Posey
Acredito que a intervenção judicial deveria partir de um grupo de sócios, pq como clube recreativo só eles teriam legitimidade.
Mas não veremos nada disso.
Por essa razão, há dez anos não compro nenhum produto oficial, não assino premiere e não levou ao estádio. É quase nada, mas se 20 milhões de Corinthianos fizessem o mesmo, essa corja sentiria no bolso
em Bate-Papo da Torcida > A política do clube conseguiu!

