Julia Posey
Pior é que não vejo luz no fim do túnel
em Bate-Papo da Torcida > A política do clube conseguiu!
Em citação ao post:
Pois é, não se trata nem de o time ganhar, ou perder jogos, o doloroso é ver que o resultado ruim dentro de campo é reflexo da sujeira que ocorre na política.
