Orlando Fernandes
Oxe, tá chorando ainda
em Bate-Papo da Torcida > O que os rivais pensam do Dorival
Em citação ao post:
Lixo de posto irmão, o Santos hoje não se compara nem com o Amazonas, se tivéssemos time engrossado dávamos uma sacola, time nosso frouxo com esse Dorival