Gabriel Gomes
Os clubes na kings league são sérios. Desde os jogadores até a comissão técnica. Jogam certinho, sem firula, com raça, vontade.
E os famosinhos são os que estão levando publico pra kings league. Pode ver que todos os presidentes dos times são streamers, eles já tem seus publicos e é isso que expande a liga.
em Bate-Papo da Torcida > King Leagues campeonato de Nutella?
Em citação ao post:
A ideia é bacana, mas a execução é pífia
Todo jogo parece jogo comemorativo de fim de ano com famosinhos de Internet, ex jogadores e 'parças' de jogadores
Se tivessem clubes sérios, jogadores que vem de baixo (atletas que não deram certos no futebol por exemplo) seria bacana