Marcos Baroni
Mais um ofendidinho com crítica ao Bidon. Você gosta? Ok, vai fundo.
Ah, até agora 17 concordaram comigo e só você negativou.
Mas fica frio. É você quem está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Ei apaixonadas pelo Bidon que me negativaram e xingaram
Em citação ao post:
Caramba, que cara visionário. Espera o menino atuar mal em algumas partidas para vir cheio de certezas.
Quem mais amigo? Que não presta pra jogar no Corinthians? Que é fraco, etc. Fala pra gente aí.