Socrates Prado
Esse jogo também foi muito emocionante
em Bate-Papo da Torcida > O título de 2017 que me fez amar ainda mais o Corinthians
Em citação ao post:
O jogo que mais me marcou em 2017 foi aquele Derby no Paulista, que o juiz expulsou o Gabriel injustamente e jogamos com um a menos o segundo tempo inteiro, aí no finalzinho o Baycon (que na época estava fininho e jogava dms) dá aquele pique insano, rouba a bola, toca no Jô que faz o gol. Nesse dia o que eu gritei na rua não tá escrito, senti como se eu tivesse dentro do estádio