Sandro Rogério
Só nos 2 últimos jogos do brasileiro anularam 3 gols, pra mim pelo menos 2 podiam ser legítimos visto que não é qualquer falta que eles marcam, mas como saiu gols e pra gente, ferro nos corinthianos, a diretoria precisa chorar muito pra fazer igual o rival e o juiz com medo de errar contra, erra à favor, isso ai um desabafo de um corinthiano cheio de ser roubado!
em Bate-Papo da Torcida > Estou cheio de anularem gols da gente, será que todos foram...








