Maurilio Filho
A questão é que muito torcedor não vira sócio pq só tem notícia de ladroagem no Corinthians, é a mesma coisa que investir na boca de fumo do teu bairro kkkkk sem futuro nenhum
em Humor > E se as camisetas do Corinthians fossem Adidas?
Em citação ao post:
Corinthians com uma das maiores torcida, porque não diminui o valor cobrado dos sócios torcedores ai todos irão poder adquirir e render ou ajudar o clube a se reerguer financeiramente...
Imagina 1 milhão de sócios torcedores pagando de 80 reais mensais isso renderia no mínimo 960 milhões de reais, iriamos quitar o estádio e no ano seguinte iriamos ter dinheiro para investir em contratações...