Luis Henrique
Chega de releitura de uniforme passado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fechando com a Adidas
Em citação ao post:
Muito feio os uniformes da Adidas, maioria é padronizado, nunca que eles iam fazer uma releitura do primeiro mundial, ALL Black e por aí vai