Filipe Bueno
Não me entra na cabeça sai Técnico e entra outros e outros e Romero Titular ou sempre tendo oportunidades.
Não é Veloz, não é criativo, não é um grande finalizador, se a desculpa for : Ele é 2 Atacante, tem que fazer a função do Memphis, que é potencializar o Centroavante, o que ele não faz.
Afinal o que acontece?
em Bate-Papo da Torcida > Eu HONESTAMENTE gostaria de ver as qualidades que quase todos...











