Olavinho
Pelo amor de Deus cara
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar f0d4-**!
Em citação ao post:
Ela não mentiu. No âmbito geral o ambiente corporativo é machista mesmo. E babaca o cara que trampa em empresa e não se liga nisso.
Mas ela se aproveitou da situação pra querer defender algo meio que indefensável né? O DM do Corinthians tá mal, logo a liderança roda mesmo. Normal até.
Mas até uma demissão de médica no Corinthians, vira notícia de manchete

