Nilson Casemiro
Mano, não é por nada, mas nada a ver isso que cê tá falando. O Dorival fez um comentário profissional, a médica se sentiu incomodada e pediu pra sair, simples assim. Se lá atrás já havia problema no DM e ninguém falava o Dorival veio e falou, só isso, não arruma pelo em ovo às vezes a notícia é só a notícia mesmo, paz!
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa notícia. A Globo sempre querendo f# o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sempre querendo colocar fogo no parquinho. A dra Ana saiu por conta da fala do Dorival? Pode até ser e eu estar falando besteira aqui, não tenho problema nenhum em reconhecer e também a fala do Dorival pode ter contribuído pra demissão... Mas p#rra... A gente vem tendo problema no setor médico há muito tempo. Muitos torcedores e pessoas de dentro do clube pedem a demissão da dra há muito tempo. Acho que um cara como Dorival deve ficar muito pu!o quando vê uma matéria dessa!