Dwight Schrute
Mas ele falou que está mal a 3 meses, só que um jovem jogador não deve ser analisado por 3 meses. Podemos ignorar o ano anterior onde ele jogou bem?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Bidon?
Em citação ao post:
Você assiste o Bidon jogar? Sério mesmo, pq qualquer um que assiste vê que ele e ruim, não marca, não da passe pra gol, não se movimenta em direção ao gol, dando possibilidades pra seus companheiros, não e aquele meia elemento surpresa que entra na área, não chuta no gol, não dribla.
Ele se movimenta perto de onde a bola está, recebe, toca para o lado ou pra trás, e isso, ponto, mais nada.
Inacreditável falar que esse moleque joga bola, um jogador sem coragem, sem brio, inoperante.