Santos Santos
Tem que ser muito sic para acreditar em uma ladainha dessa. Esse cara assumiu o Corinthians com esse mesmo discurso. O que ele quer adiantando dinheiro da Adidas é desviar e sair do clube com o bolso cheio. Isso sim. No Brasil temos os piores tipos de cegos, o que se recusa a enxergar. Colocam as pessoas acima do próprio clube. O caso da vaidebet, vocês querem dizer que esse salafrário não sabia de nada? Vai continuar como está! Vocês acordarão na série B. Pq quando ele cair volta a quadrilha do Andrés. Corinthians e CBF não tem salvação. Estatutos feito por cleptocratas para cleptocratas.
em Bate-Papo da Torcida > Plano de Augusto Melo envolve Adidas e venda de estrelas para quitar...
Em resposta ao tópico:
Em meio a noticiários de impeachment e envolvimento com contratos confusos e caso de polícia. A gestão do Presidente Augusto Melo não tem respiro no Corinthians.
Augusto Melo trabalha em silêncio nos bastidores e tem planos para equalizar as dívidas do Corinthians.
Surge nos bastidores a informação, de que o plano do mandatário é vender jóias do time e fechar com a Adidas.
Contrato de 1 bilhão com a fornecedora de material esportivo o Presidente pretende pegar um bom adiantamento com a marca. Vendas de atletas como Hugo Souza, Yuri Alberto, Breno Bidon e Rodrigo Garro são quase certas. Multas dos atletas são milionárias.
O time de 2026 será bem modesto e o objetivo do clube será pagar dívidas com arrecadações. A torcida precisará ter muita paciência, e um processo que não dá mais pra adiar e Augusto sabe disso. Clubes que hoje vivem no topo passaram por isso, caso de Flamengo e Palmeiras.
Tenho certeza que o Corinthians vai sair dessa lama e eu confio no projeto e no trabalho do Presidente Augusto Melo.