Nathan
Eu só vi sono absoluto e um time perdido
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Novorizontino - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Estou vendo melhora. Pressão mais organizada, quando recua se perde um pouco. Deficiências técnicas de sempre, mas Bidon achei que hoje não se escondeu tanto, rendeu mais. Maycon baixíssima efetividade. Romero mal. Teria tirado Romero e Maycon. Ranielle fazendo infiltração é novidade do professor, a ideia foi boa mas não sei se o Ranielle é o melhor pra essa função