Rodrigao Smith
O Corinthians não deve mais gastar dinheiro esse ano com jogador, agora não podemos mais deixar de usar os garotos da base, se agente numca tenta usar os moleque pra ve sa da certo vamos sempre ter mais e mais dividas.
em Notícias > Matheus Cassini e Marciel agora é dar chance pra base!






