Alexandre Ueda
Concordo com você sempre lembrando que o Carille ganhou um campeonato assim uma defesa forte e pouquíssimas chances de gol mas eficiente... Quando nosso jogadores voltarem e contusão vamos melhorar não temos elenco para repor isso por isso essa dificuldade de jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > Não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida
Em citação ao post:
Dorival não é meu técnico dos sonhos mas temos observado que todos técnico sofre criticas da torcida. Ramon que deu uma guinada e ainda ganhou título não sabia mexer nem escalar. As mesmas falas com técnicos diferentes. Creio haver impaciência com início de trabalho do técnico que, em 7 jogos, perdeu apenas 1 (por displicência do Depay) e venceu cinco. Não é futebol vistoso, longe disso, mas time terá um mês para uma? Pré-temporada? Com retorno de Garro e do holandês. Primeiro passo, que todos sabemos, para organizar o time é pela defesa, fechar a casinha e depois começar pela frente. É triste e feio mas é a maneira que todo treinador tem para passar confiança aos atletas. Confiança essa que vem apenas com vitórias. Hoje até F Torres improvisado tem jogado bem. Zaga com confiança, time dom confiança, próximo passo estruturar o ataque. Lembrando que estamos sempre 2 dos que compõe o triângulo mágico lá na frente. Isso tem que se levar em consideração. Novamente, não queria Dorival mas é cedo criticar