Ilto Filho
Falou tudo mano.
Tem gente sem paciência Aff
Imediatismo se loco.
Culpa é das contratações, desde muito tempo atrás
em Bate-Papo da Torcida > Querem um treinador com a cara do Corinthians
Em citação ao post:
Torcedor não tem paciência, querem mudar o time da água para o vinho em 1 semana. O time realmente piorou ofensivamente, mas parou de tomar tanto gol e tem vencido mesmo sem Garro, Memphis, GH e Matheuzinho. É preciso dar mais tempo para o Dorival