Andre Thiesen
Mano, o cara tá ponhando nossos meias para jogarem abertos, isso é horrível, tira toda a criatividade dos caras, estão totalmente engessados, praticamente obrigando eles a só alçarem bola na área.
Garro e coronado tem perfil de jogarem por dentro, são meias com caracteristicas de armadores e não velocistas e dribladores. O cara esta desperdiçando toda a qualidade que nossos meias tem e poderá ter caso faça o mesmo com o garro.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vai acabar com o futebol do garro se fizer o mesmo que faz...



