Marcelo Ribeiro
Eu quero que se f*** esses caras.
Os interesses do Corinthians em primeiro lugar.
Na atual situação é SAF ou ruína.
R&T, Augusto Melo etc, tudo farinha do mesmo saco.
Clube Social? Uma B**** que deveria ser vendida ou extinta.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui no Fórum muitos tem político de estimação





