x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu prefiro! Tomamos muitos gols contra timecos! 1 a 0 e fecha a casa! Passou disso é basquete! Kkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Vou falar uma coisa que muita gente não vai gostar...

Em resposta ao tópico:

O problema não era a defesa de peneira do ramon diaz?

Então, olhem os números do Dorival.

7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

76% de aproveitamento.

Fez 10 gols e tomou 5.

Ou seja, o time tá tomando bem menos gols do que antes.

A mas não tá fazendo igual era com o Ramon.

Mas o Ramon jogava aberto pra fazer mais gols e por isso tomava mais.

O Dorival joga ao contrário, toma menos gols e faz menos. Seria igual contratar o Carille, o mano, até o Tite pensa dessa forma.

Paramos de reclamar tanto da defesa, o felix torres foi um dos melhores em campo.

Então tá na cara que ele tá pensando de trás pra frente o time.

A tá feio, sim, lógico que tá, mas é um time que hoje joga por resultado e não por desempenho e jogo bonito. Igual era de 2008 a 2020, joga pra ganhar não pra dar show.

Dito isso o Dorival decidiu o esquema dele, ao que parece.

4141.

Só que ele tá meio que forçando algumas coisas nesse esquema.

O raniele não serve pra ser segundo volante, tipo Elias e Paulinho, não tem futebol pra jogar ali.

Melhor do que ele é o Martinez ou o carrillo.

Maycon de primeiro volante não tem capacidade de marcação, esquece. Volta o raniele pra função e faz como o Tite fazia, recua um dos meias pra ajudar na saída de bola.

O coronado aberto na esquerda. Desculpa mas não é invenção não. Na arábia ele jogava ali no 4231, como meia pela esquerda. O problema é dele não estar rendendo nada.

O bidon tá perdido, o carrillo tá muito preso na direita e ninguém chega com o Yuri no ataque porque nenhum dos nossos meio campistas infiltra na área como Paulinho fazia, Elias, Rodriguinho, Renato Augusto.

A parte defensiva tá ficando melhor já o problema é que no meio de campo o Dorival tá perdido e os jogadores também.

Mas não vou tocar pedra no cara só porque ele joga de forma defensiva. É a visão dele, de tomar menos gols e ganhar de pouco.

Se queria ataque forte e defesa fuleira deixasse o Ramon.

E o Tite iria fazer a mesma coisa, fechar o time primeiro pra depois pensar em atacar.

Ganhando de 10 ou de 1 se for campeão vou comemorar só mesmo jeito. Fomos campeões do mundo jogando na defesa, não se esqueçam disso.

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Messi é o verdadeiro rei do futebol

    Criado há 22 segundos por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Criado há 10 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 49 segundos por Andrei Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 2 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    Já ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguém fala hahaha

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Almeida Mauricio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico