Alfredo Schurig
Tenho uma perguntinha pra você...
Você só canta, vibra e ama o Corinthians porque pertence a uma faccao organizada?
Se não fizesse parte de um grupo organizado, seu amor, alegria e vibracao pelo clube seria diferente?
em Estádio do Corinthians > Solução para a área sem cadeiras da Arena Corinthians (setor das...
Em citação ao post:
Eu tenho uma melhor ainda, parem de implicar com as organizadas, pare de desfazer desse grupo de pessoa. Tem marginal na numerada também, tem marginal nos outros setores. Estamos todos ali por um motivo, um amor maior chamado Corinthians! Olha pra aquelas torcidas cantando, levantando os bandeirões que coisa mais linda, aquilo faz parte do time do futebol. Sou da Gaviões, mais acima de tudo sou Corinthians, eu visto meu manto e canto, e vibro. Vou naquela quadra e me sinto em casa, eu brinco me divirto, como em qualquer outra organizada. Para de ser hipócrita e cria contendas, imagina banir as organizadas do jogo, já era o canto, já era aquele grito, não negue mais quem começa a festa e o setor oeste lá em pé faça chuva, faça sol, não queremos cadeiras, pois nos vibramos... Seja o que for vá para o estádio pelo seu time e cante com quem for, quem faz errado uma hora e pego e punido, cuide do seu e faça o seu.