Henrique Felix
Infelizmente apanhar de times como os Mulambos e os sem Mundial com poderio econômico e dois times para se competir Infelizmente é normal a problemática é perder sem lutar é outra. Pelo nosso histórico nesse últimos fomos campeões com uma defesa muito sólida e um ataque pouco efetivo.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei para vocês, mas uma coisa está muito nítida
Em citação ao post:
Os cara comemorando depois dele ganhar de 1 a 0 de dois times nível série C racing e Novorizontino. Algo que o Ramón fazia sem sustos. Mesclando time. Quando o Corinthians tomar um sacode de Palmeiras e Flamengo esses noias acordam pra vida, e vão querer cobrar o dorival
