Paulo Martins
Augusto Melo também tem que renunciar, já o Romeu Tuma Jr tem que ser arrancado a força esse é mais um parasita a serviço do Andrez Sanchez
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem que renunciar se chama Romeu
Em resposta ao tópico:
Romeu Tuma Jr, esse é o nome do bandido que está no comando dos bastidores do clube do povo
Enquanto esse filhote de rato estiver lá, o clube não vai pra frente. Foi ele que articulou com a federal para o indiciamento ocorrer nas vésperas da votação, só não vê quem não quer
Deixem de ser massas de manobra, abram os olhos, o mundo não é um morango.