Carlos Rocha
As pessoas não entendem que saf, não é uma coisa boa.
Vamos lá saf nada mais é que uma empresa que como todos sabem, não tem o interesse de perder dinheiro ou seja, não está preocupado se o time é campeão ou não o importante é fazer como o RB Bragantino como exemplo, visa comprar jogadores jovens com o intuito de revender e obter lucro.
Mas temos outras saf de exemplo como o Vasco que está disputando todos os títulos possíveis né.
Mas podemos usar outros exemplos como: ceará, atlético goianiense, Bahia e Sampaio correia.
em Bate-Papo da Torcida > Faz sentido a história de o Ronaldo querer a SAF do...
Em citação ao post:
O Ronaldo, como jogador, foi ótimo; como gestor, péssimo. É odiado pelas torcidas dos clubes que comprou. Não vou misturar as figuras. Se for para o Corinthians virar SAF, que seja com pessoas de fora do grupo do corrupto Sanchez. Seria o fim do clube se continuarmos nas mãos dessa panelinha.