Nelson Roberto
Ao que tudo indica irá jogar com reservas contra o Corinthians
É hora de aproveitar pra se classificar e apagar as cagadas que fizeram em outros jogos!
E quem diria hein...
Muitos aqui já tinham desistido da Sula e o Dorival e time não abriram mão
Vamos que vamos que dá pra classificarmos!
#vai Corinthians









