Ygor Basilio
Eu estou achando bizarro também essa defesa do Augusto com medo da volta da R&T. Da perfeitamente bem pra ser contra o grupo que cagou o Corinthians nos últimos anos e ser contra o cara tá sendo indiciado. Ele teve a confiança dos sócios e da torcida e escolheu desviar do clube, isso não tem defesa nem justificativa
em Bate-Papo da Torcida > Onesto lero
Em resposta ao tópico:
Legal a galera aqui do fórum apoiando uma pessoa que está sendo acusada de roubar material esportivo e fora outras acusações, depois não reclamem que o Corinthians não vai para frente... 'Ah mas se ele sair, Andrés volta' não volta! Eles não tem mais esse poder lá dentro do Corinthians.
Augusto vai jogar o Corinthians num buraco sem fundo, e o Corinthians nunca mais vai sair dele.
