Hélder Rabelo
Vai surgir como 'salvador' e ainda vai ter sócio e torcedor caindo nessa.
em Bate-Papo da Torcida > Preparados para a volta de Andrés Sanchez? Fim do clube a vista!
Em resposta ao tópico:
Alguém dúvida que ele não vai se candidato? Se não for ele vai ser o André negão.
Clube acabado