Corneta
Nem vou comentar o fato ter ficado em TERCEIRO lugar na fase de grupos do paulistinha (empatado com o último) e não chegar nos mata-matas. É vergonhoso, mas não vale nada.
O que realmente incomodou foi o fato de deixar o SP ganhar finalmente na Arena depois de 10 anos.
Um dia iria ganhar, só que foi com o Augusto logo na chegada dele.
em Bate-Papo da Torcida > Rua 4 - Queda do Tabu do SP em Itaquera

