Jacyara Gabriela
Não é não
Toda empresa ou ong sem dinheiro acaba.
E o Corinthians não aguenta mais.
Sabe pq o Corinthians não é maior, pois eles são donos do clube e faz o que bem entende.
Me atrevo a dizer que o Corinthians é usado por um dos maiores esquemas de corrupção já vista no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians acabou
Em citação ao post:
Acabou porque o boustha do Augusto saiu?
Tenha santa paciência, resistimos a 16 anos de renovação e transparência, o Corinthians é maior que esses imbecis todos.