Paulo Santos
Hahahaha! Bem isso! Os trouxas inocentes dessa torcida retardada e burra merecem isso mesmo. Não a toa grande parte dessa torcida jumenta é composta por petistas esquerdistas. Fazem o L igual o R agora. Merecem se lascar!
em Bate-Papo da Torcida > Quando Vaza o Fabinho?

