Felipe Ramos
Virou segundo plano, o Corinthians estampa as capas de jornal, às matérias de sites apensas pelos escândalo que ocorrem dentro do clube, o protagonismo do Corinthians é nas páginas policiais, infelizmente o clube está se apequenando, inacreditável como não tem uma pessoa capaz de fazer uma gestão honesta, não digo nem boa, pois se o mandatário da vez for minimamente honesto isso já basta, a torcida paga as dividas, não precisa de muito, mas infelizmente parece que para entrar no Corinthians você precisa ser sujo e, só pensar no bem estar pessoal.
