Rival Viúva
Cara, inacreditável como quase ninguém consegue notar isso! A mesma balela de sempre! Quer apostar que no mês que vem o salário vai atrasar?
em Bate-Papo da Torcida > Ah que legal né...O fera diz que não tem nada no caixa..
Em resposta ao tópico:
O salário dos caras tá em dia com o qie então, Até hoje?
É só mudar o presidente que é a base pra renovação voltar que o caixa tá zerado?
Já começam falando que o caixa tá zerado pra no futuro realmente não ter nada em caixa e falarem que não tinha, enquanto estará na conta escondida deles todos da renovação
Esse migué já conheço