Nicolas Batista
É minha opinião. Deixe aqui sua opinião, sugestões, ou exemplos de alguns clubes que conseguiram sair de uma dívida próxima a do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Analogia
Em citação ao post:
SAF é solução para quem? Para os que roubaram o Clube e agora que o destruíram vão comprar à preço de banana?