Bruno Carvalho
Que vá evoluir lá na casa do cacete, jogador de MLS.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de Bidon titular
Em resposta ao tópico:
Tem que usar o garoto, mas não é titular. Pode evoluir, mas muito fraco e cru em diversos sentidos do jogo
Opinião minha é que ele não vai virar nada se continuar assim. Não é o único problema, mas é uma fraqueza do time. Jogador fraco fisicamente e burocrático. Não tem visão de jogo nem infiltração.