Rafael Botelho
Tem outra saída? Um time falido e pequeno perto da porcada: isso que viramos... Só ladeira abaixo e página de polícia... Enquanto o maior rival empilha troféus, boas contratações e gestão profissional, nós nos tornamos referencia em falcatruas, vexames e escândalo... RT, Augusto, etc... Tudo farinha do mesmo saco... Na última eleição, quando as opções eram André Negao e Augusto Melo, isso o que estamos passando já era previsível... Pior que isso, só o antecessor Duilio... O clube empilha péssimas gestões, desvios e amadorismo... O clube virou balcão de negócios, comissões de patrocínios, esquemas com empresários... Vai de Bet é só a ponta do iceberg... Dívida impagável... Processos, juros... Refunda e vira SAF ou continuaremos apoiando esse discurso de não sermos 'vendidos' que é propagado por aqueles que nos vendem todos os dias!
em Bate-Papo da Torcida > Saf


