João Melo
A gente foi eliminado na fase grupos da SULAMERICANA (Passam dois) sendo que no último jogo enfrentamos os reservas do Huracán e a gente nem precisava vencer pra passar... E isso nem é a coisa mais grave que está acontecendo no Corinthians... Acho que é melhor eu começar a ver os jogos sem pretensão nenhuma, se ganhar tá bom, se perdeu tá bom, infelizmente nosso clube foi abandonado.






