Cauã Grando
Bando de canalhas, ganham mais que médico, engenheiro, professor pra chegar perto do gol e errar fundamento básico, bando de perninha
em Bate-Papo da Torcida > Perninhas Desgraçados
Em resposta ao tópico:
SicS DE sicS, PERNINHAS, PERNINHAS! Sempre procuram colocar culpa no pardal que treina esse bando de marmanjo de buxo cheio, mas a real que são um bando de folgadossics que mereciam ter os carros queimados, 1 GOL, ERA APENAS FAZER 1 MIZERO GOL.
Quem erra passe de 2 metros é o treinador? Quem não domina uma bola é o treinador? Quem perde dividida é o treinador? Bando de sics folgados, pezinho de cristal, é isso.
Once caldas brasileiro de sic, espero que acabe essa droga e que comece do zero.