Elson Basilio
Time medíocre, treinador perdido. O Memphis está só passeando em campo, o salário que ele recebe daria pra pagar 4 bons jogadores. Tales Magno é muito ruim, não consegue dominar uma bola, tirando o Garro, Yuri, Hugo Souza o resto pode dispensar todos.
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação vergonhosa: esse time não representa o Corinthians
Em citação ao post:
Os jogadores ficaram abalados com a notícia do novo presidente: 'Os cofres estão vazios', só quem vai receber uma parte do salário é o Memphis por que a Esportes da Sorte está bancando.
Só resta aguardar qual será a nova notícia ruim que vão divulgar...
Dias piores estão por vir.

