Rafael Silva
Essa mediocridade de técnicos brasileiros, todos figurinhas repetidas, quem contrata espera um arroz e feijão e sabe que tem data de validade curta e vai ter que demitir em menos de 1 ano e meio
A dívida só aumenta, paga salário e multa do Mano Menezes, paga salário e multa do Diaz, paga salário milionário Dorival, paga multa Dorival daqui um tempinho...
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de relembrar esse meu tópico

