João Damasceno
Enquanto dependermos dessa política incompetente somente veremos o clube afundando na LAMA da escaces e indo à falência. Este ANTRO de gestores desonestos organizações fraudulentas onde ninguém conhece ninguém e é cada um ☝️ por si Estaremos caminhando para derrotas em todas as áreas. Enquanto formos representados por estes que se dizem profissionais com doutorados com vários diplomas para construir suas carreiras com toda a competência que já vivemos no dia dia.
Com essa casa desorganizada com esses presidentes, diretores, administradores, jogadores conselheiros.
As organizadas precisam se mover para que seja feita uma reformulação no elenco na gestão e na maneira de decidir por que temos que ser representados por pessoas honestas que realmente amem o CORINTHIANS. Fazer uma limpeza geral na gestão desde a presidência até os conselheiros, onde já se viu em uma organização ética não 👎 pode ter conselheiros infiltrados espiões plantados dentro do clube conselheiros vitalícios que ajudaram a manchar nossa imagem, precisamos de mudanças não podemos conviver essa ESCÓRIA, uma doença que só se agrava envergonhando nosso nome comprometendo o crescimento e a evolução tanto MORAL SOCIAL E FINANCEIRA.
As torcidas organizadas precisam se unir para tira de dentro do clube esse câncer que tem mutilado essa instituição.
Vai CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra cavar mais um pouco, isso ainda não é o FUNDO