Bruno Rodrigues
Vocês merecem essa humilhação. Puxaram saco do Dorival quando ele estava sendo contratado. Puxaram saco desses jogadores nojentos. E o pior no começo do ano falaram que o time n precisava de reforços kkk.agr toma aí essa humilhação, once caldas tem mais tradição que nos. Somos uma piada com uma torcida com qi abaixo de 0. O Corinthians acabou!







