Leilo Pereiro
Nenhum desses jogadores do elenco merecem ganhar o que ganham. Nem mesmo os melhores merecem ganhar o que ganham, e não ganhariam isso em lugar nenhum que não fosse no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vale realmente 3 milhões por mês?
Em resposta ao tópico:
Bom jogador, mas craque não é,
Craque precisa aparecer nas decisões e ele não vem fazendo isso
