Criativos Personalizados
O pior que eles jamais votaram pra mudar o estatuto, é como se os políticos de Brasília votassem pra diminuir suas regalias em prol do povo brasileiro, uma utopia
em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?
Em citação ao post:
Nada disso adiantará, e muito menos irá acontecer.
O que precisa ser feito URGENTE, é modificar o estatuto!
