Marcelinho Revoltado
Os setoristas agora vão penumbrar o silencio de tudo, afinal, eles são o que são hoje pela parceria desde 2007 quando iniciou o plano da RT e eles fizeram parte, se promoveram, ganharam dinheiro, manobraram a massa e agora estão tendo o trunfo novamente. E não se trata de algo que seja contra o Augusto Melo, poderia ser contra quem for (Augusto que se lasque se de fato fez o que esta sendo investigado), mas eles são contra tudo que for ocntra quem os alimentam e não são pró Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > É hoje a reunião do Conselho sobre a Adidas?
Em resposta ao tópico:
Não tem um setorista competente pra verificar se vai ser hoje mesmo? Não tem um cara da imprensa pra saber qual a 'temperatura' sobre isso? Deve ser aprovado, n deve.. Qual é a expectativa?
Falaram que seria hoje

