Carlos Rocha
Kra eu entendo sua indignação sobre o caso da Taunsa, sim foi ridículo, mas entenda uma coisa é uma intermediação, outra é contrato, não gosto do Duílio como a maioria e sim no caso o errado, não foi o irmão e sim o Duílio pois, Duílio sim foi alertado sobre a empresa pois não passou pelo compliance, e inclusive foi recomendado pelo jurídico, mas ele sim assumiu a responsabilidade, no caso para mim sim o Duílio teria que ser afastado e retirado do clube pois lesou o clube, no mínimo o mesmo devia ter que pagar todo o salário do Paulinho de volta ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > O mesmo que apresentou a TAUNSA está negociando com ADIDAS
Em resposta ao tópico:
Sim meus amigos, o irmão do Duílio. Agora eu pergunto, cadê a oposição.? Cadê os jornalistas fazendo essa ligação? Vessoni, Salazar, meu Timão? Blog do Paulinho? Uou?