Timon Mosqueteiro
Kkkk tá vergonhoso demais!
em Bate-Papo da Torcida > Viúvas blogueirinhas e torcedores em total tristeza pelo Pinóquio...
Em citação ao post:
Pois é. O pixuleco dos blogueirinhos parou de pingar, mas eles continuam operando em favor de Pinóquio por amor, que coisa linda!
