J. Albuquerque
As piranhas do Andrés aí!
em Bate-Papo da Torcida > Assinar com a Adidas agora é só pra realizar fetiche de fanboy da...
Em resposta ao tópico:
600 milhões mais 100 milhões de adiantamento?
Iguala essa zorra aí Nike!
Nos livre dessa camisa horrível da Adidas com suas listrinhas patéticas!
Aliás, mais uma mentira do Pinóquio Aventureiro que disse que era 1 bilhão.
Kkkkk
As viúvas dele vão culpar a érritê!
Kkkkk
