Matene
Quem falou de invadir e tirar todo mundo a força?
em Bate-Papo da Torcida > é a hora de ser feito algo
Em citação ao post:
Intervenção? Intervenção de que cara? Os caras serem vendidos ou não pouco importa, o clube foi e sempre será dos associados, essa conversa de que o clube é do povo, é pura enganação. Quem manda no clube são os ratos que estão lá dentro é isso não vai mudar, quer eu e você queira ou não. E não tem essa de intervenção, se os caras, sejam eles da gaviões, da estopim, do raio que o parta, forem pra cima e tentar tirar o povo a força, a polícia entra no meu e vai todo mundo é preso.